domingo, 17 de julho de 2011

Análise: Penapolense 2 x 0 XV de Jaú (Copa Paulista)

Por: Felipe Ferreira (@felipepf13)

O atual campeão da série A-3 do Paulistão, o saudoso Clube Atlético Penapolense, estreou muito bem na Copa Paulista. A equipe apresentou um bom futebol e conquistou uma grande vitória sobre o XV de Jaú por 2 a 0, gols marcados pro Santos e Luciano Gigante.

A partida apresentou certo equilíbrio, o CAP realçou que seu time é de grande qualidade e tem boas chances de surpreender. 

O time de Penápolis, dominou bem a partida, do início ao fim, sufucou tanto o XV, que a equipe apenas marcava e conseguia criar pouquissímas jogadas.

A etapa inicial viu grande pressão da Penapolense, porém a equipe não teve calma para trabalhar a bola e colocar pra dentro, a falta de ritmo em jogos oficiais atrapalhou as duas equipes, que encontraram dificuldades, principalmente nos contra-ataques.

Para a etapa final, o time da casa (a Penapolense) passou a ter mais calma e trabalhar mais a bola, enquanto o XV se retrancava todo para evitar que o rival chegasse ao gol. Com o rival acuado, o CAP conseguiu chegar com perigo, armou boas jogadas e viu Santos abrir o placar, acabando por dar mais calma a equipe, que viu o atacante Luciano Gigante, de pênalti, sacramentar a boa vitória.

Vitória mais do que merecida da Penapolense, que dominou do início ao fim a partida, e mereceu ficar com a vitória, com um pouco mais de ritmo, a equipe tem tudo para crescer e chegar bem nesta Copa Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário